fbpx

2021 já está no final

Tome decisões mais
assertivas em 2022

relogio

Não deixe pra depois

Carrinho aberto até X de X de 2021

seta
pra quem é o curso

Tabela de percepção

    O que é

    São diversas situações do dia-a-dia do tomador de decisão, dentro de um cenário empresarial, que devem ser julgadas, afim de avaliarmos seu nível de conhecimento atual . Bem como ajudar a clarear se é momento certo para entrar em nossa formação.

    como funciona

    Como funciona

    As situações são aprensentadas e deve-se, então, julgá-las de 0 à 10 de diversas maneiras, tais como: "já pensou sobre isso?", "considera importante?", "faz diferença?"

    devolutiva

    Devolutiva

    Ao completar o exercício da tabela de percepção, você terá um retorno gráfico, mostrando suas respostas em torno da média, e uma devolutiva, indicando se é o momento certo para investir em nossa formação.

    divisoria

    Grupo no telegram

     Ao inserir seu dados, além de acessar a Tabela de percepção, você terá acesso também ao nosso grupo no telegram.  Com conteúdos exclusivos e ótimas oportunidades para troca de experiências, networking e esclarecimento de dúvidas.

     Ou, se preferir, pode também clicar no botão abaixo para entrar no grupo!

    divisoria

    Abordando tópicos como

    1.

    O que é a tomada de decisão

    2.

    A diferença entre decisão e definição

    3.

    A relação da decisão com o passado e futuro

    4.

    O equilíbrio nas decisões

    5.

    Decisões diretas e indiretas

    6.

    A relação custo benefício da decisão e o fator tempo

    E muito mais

    divisoria
    dener pereira
    divisoria

    Principais atuações

    divisoria

    Testemunhos

    Colhidos de alunos de palestras, eventos e formações ofertadas de forma presencial pelo atual professor de nosso curso.

    A mudança de mentalidade é algo muito imediato. Quando damos a abertura para o aprendizado dessa metodologia, nossa percepção se aflora e nos atinge profundamente. Mudanças intrínsecas foram geradas e a mente, ou melhor, a forma de pensamento foi alterada de maneira positiva. Fez difenreça hoje, amanhã mais ainda, pois o trabalho será árduo, porém com grandes expectativas de crescimento!

    Wagner Martins
    BBINOX - Lambari/ MG

    A diferença foi grande e já perceptível no segundo dia. Eu já trabalhava com implantação da qualidade total, mas com certeza o PDCO vai me ajudar a fazer um melhor uso dessa ferramenta que já é tão assertiva. Entender que o ato de trabalhar é diferente do trabalho me conscientizou sobre a importância em replicar isso para a minha equipe e para as pessoas que estão a minha volta, e quem sabe assim criar uma nova visão nessas pessoas que vão poder desfrutar os benefícios de colocar amor naquilo que fazem. Lembrando que a mudança começa no meu pensamento, refletindo meu sentimento e ficando visível no meu comportamento. Obrigado por esses dois dias!

    Eduardo Ribeiro
    San Remo - São Lourenço/ MG

    Ferramenta inovadora e assertiva, trazendo e resgatando um desenvolvimento comportamental de colaboradores impactando qualquer nível: tático, estratégico e operacional. Extraindo o melhor dos indivíduos referenciais e assim iniciando a mudança comportamental das organizações. O PDCO se alinha e desenha novos e esquecidos conceitos sobre o trabalho levando a diferenciar o trabalho do verbo-ação (trabalhar), modificando em forma de alavancagem todo o potencial profissional.

    Matheus Vieira
    Hué Alimentos - São Lourenço/ MG